Siscad, Lda.
empresa  |  contactos   
ENGENHARIA
> Geral
Faq's
Notícias
Software
Formação
Serviços
BIM
Navisworks
CADGeral
Arquitectura
> Engenharia
Visualização
Gestão
Território
     Home > Engenharia > Geral
    ADVANCE STEEL ← voltar  
  Descrição  
O Autodesk® Advance Steel é uma aplicação 3D construida sobre AutoCAD® e desenvolvida especificamente para os profissionais de metalomecânica.

A interoperabilidade entre o Revit® e o Autodesk Advance Steel proporciona um fluxo de trabalho em BIM totalmente integrado, preciso e detalhado, desde o projeto de aço à produção.

A extrema flexibilidade e usabilidade das suas ferramentas permitem aumentar a produtividade na fabricação do projeto integral: Permite criar com facilidade trilhos laterais, ligações automáticas, escadas, corrimões e muito mais elementos!

Sendo uma Solução Avançada da Autodesk é fundamental que a sua compra seja acompanhada por uma Maintenance Subscription ou adquirido sob a forma de Aluguer anual através da Desktop Subscription. O suporte da Subscrição garante o acesso rapido às ultimas novidades e updates, garantindo que o processo BIM em que esteja envolvido se desenvolva sem sobressaltos.

Existem 2 produtos disponiveis:
Autodesk Advance Steel 2017
Autodesk AutoCAD with Advance Steel 2017 (inclui AutoCAD 2017 incorporado).

Solicite uma demonstração para:
telefone: +351 223 773 140 (Chamada para a rede fixa nacional)
email: comercial@siscad.pt

Aumente o rendimento dos seus projectos
O Autodesk® Advance Steel disponibiliza objectos inteligentes drag & drop (perfis, ligações, etc.), diversos assistentes, funções com um só click e ferramentas visuais de administração de documentos.

Com uma curva de aprendizagem curta, os utilizadores principiantes podem criar, gerir e modificar rapidamente modelos 3D completos e toda a documentação associada, com menos esforço do que na elaboração de um desenho 2D.
topo↑

100% dedicado à construção metálica
O Autodesk® Advance Steel acelera a criação dos projectos e emissão de desenhos, listas de material e ficheiros CNC, colocando à disposição dos utilizadores ferramentas específicas para a modelação de estruturas metálicas, tais como bibliotecas completas de elementos estruturais, ligações paramétricas pré-definidas e configuráveis, macros automáticas para criação de escadas e corrimões, catálogos de materiais, etc.
topo↑

Criação e gestão de documentos
A partir do modelo 3D, o Autodesk® Advance Steel gera de forma automática todos os desenhos de fabrico, disponibilizando várias ferramentas para a criação de vistas, cotagens, anotações, simbologias e layouts de impressão.

Está disponível uma grande variedade de formatos (A4 a A0) e layouts de impressão previamente configurados, podendo o utilizador personalizá-los com requisitos específicos. Cada desenho é criado como um ficheiro DWG individual e os detalhes são automaticamente identificados e dimensionados.

As listas de material (BOM) e ficheiros CNC / DXF para fabrico, são também gerados de modo automático. O utilizador tem ao dispor diferentes listas de material predefinidas, permitindo a escolha do conteúdo, inserção de logótipos, filtro de elementos, etc.

O Document Manager, uma ferramenta de carácter user-friendly que faz a gestão da documentação gerada, permite a pesquisa e impressão de qualquer documento de um modo muito simples. O Autodesk® Advance Steel disponibiliza também uma ferramenta para a gestão das revisões emitidas ao longo do desenvolvimento do projecto, o Revision Control.
topo↑

Tecnologia BIM (Building Information Model)
Incorporando a mais recente tecnologia BIM, o Autodesk® Advance Steel garante a interoperabilidade com outras aplicações BIM, destacando-se o Autodesk® Revit®, Autodesk® Robot®, Autodesk® NavisWorks® e Graitec Advance Design.

O Autodesk® Advance Steel permite a importação / exportação de ficheiros de informação através dos formatos CIS/2, SDNF, IFC2x2, PSS e KISS.
topo↑

FORMAÇÕES
BIM
Projecto / Coordenação
REVIT
Arch / Struct / MEP / LT
NAVISWORKS
3ds MAX
ROBOT
Structural Analysis
ADVANCE
Steel
AUTOCAD
PHOTOSHOP
Parceiros
Produzido por Ideianet
© SISCAD Todos os Direitos Reservados