Siscad, Lda.
empresa  |  contactos   
ENGENHARIA
> Geral
Faq's
Notícias
Software
Formação
Serviços
BIM
Navisworks
CADGeral
Arquitectura
> Engenharia
Visualização
Gestão
Território
     Home > Engenharia > Geral
    ADVANCE CONCRETE ← voltar  
  Descrição  
O Autodesk® Advance Concrete é uma aplicação BIM 3D desenvolvida especificamente para os profissionais da Engenharia e Construção Civil.

Esta aplicação intuitiva e de fácil utilização rentabiliza intensamente todo o processo de desenvolvimento e detalhe do projecto, desde a modelação estrutural até à criação automática de plantas e outros documentos para o fabrico e montagem (desenhos, listas de material, etc.).

Perfeitamente integrado no AutoCAD®, o Autodesk® Advance Concrete permite a modelação das estruturas mais básicas às mais complexas, sempre de um modo simples e intuitivo. Entre outras funcionalidades de apoio à modelação, destacam-se as bibliotecas de elementos estruturais em betão (lajes, vigas, paredes, fundações, etc.), definição de aberturas (portas, janelas, etc.), materiais e secções standard, ferramentas avançadas para transformação de desenhos 2D de arquitectura em elementos estruturais 3D, modelação de escadas, criação de elementos pré-fabricados e pré-esforçados em betão, etc.

A partir do modelo 3D, todos os desenhos, listas de material e ficheiros CNC são gerados de acordo com configurações definidas pelo utilizador. O gestor de documentos mantêm toda a documentação sobre controlo, alertando para a necessidade de actualização de documentos existentes, caso tenham sido executadas modificações no modelo estrutural 3D.

Mais informações sobre o Autodesk® Advance Concrete em:
AUTODESK          GRAITEC


Solicite uma demonstração para:
telefone: +351 223 773 140 (Chamada para a rede fixa nacional)
email: comercial@siscad.pt



FORMAÇÕES
BIM
Projecto / Coordenação
REVIT
Arch / Struct / MEP / LT
NAVISWORKS
3ds MAX
ROBOT
Structural Analysis
ADVANCE
Steel
AUTOCAD
PHOTOSHOP
Parceiros
Produzido por Ideianet
© SISCAD Todos os Direitos Reservados